A Bola Suíça 75 Cm Premium LiveUP é Ideal tanto para exercícios de reabilitação, Pilates quanto para atividades de condicionamento físico, pode ser usada individualmente ou em par no treinamento de diversos esportes.
Os exercícios contribuem para o aumento da força, agilidade e velocidade.
· Fabricado em material latex
· Suporta até 300 kg
· Sistema antiestouro
· Bico reserva
. Acompanha Bomba de enchimento
Bola Suiça 75cm - Altura do usuário 1,88m a 2,03m
Fabricado em: material latex
Suporta até: 300 kg
Sistema: anti-estouro
Acessório:Bico reserva
Medida do Produto
Diâmetro: 75cm
Bola Suiça 75cm - Altura do usuário 1,88m a 2,03m
Somos uma empresa 100% Brasileira, fundada com o intuito de oferecer produtos para saúde, e artigos esportivos de qualidade e com preços justos. Estamos no mercado desde 2012, criando um novo conceito de Venda pela internet, sempre com o melhor atendimento. Nosso time está á disposição para melhor lhe atender nos principais canais de venda. Entre eles: Mercado Livre - Americanas - Submarino - Shoptime - Magazine Luíza Trabalhamos Com as Melhores marcas do mercado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade